Por que registrar um domínio?


A importância do registro do domínio e e-mail personalizadoEmail_Marketing

 

Se você tem seu próprio negócio, uma conta de e-mail é essencial nos dias de hoje. Dependendo da natureza de seu trabalho, você pode usá-lo para dar citações, enviar faturas, e fornecer um link para seu site.

 

Uma conta de e-mail é um meio flexível, rápido e versátil de comunicação. Com e-mail em seu próprio domínio, você pode enviar quantas mensagens quiser e quando quiser. Você pode registrar suas respostas em pastas e mantê-las para referência futura. Você não precisa instalar um programa de e-mail em seu computador, você poderá ler seu e-mail através do Webmail. Basta abrir um navegador de qualquer lugar e digitar os seus dados.

Webmail

Uma conta de e-mail de negócios, mesmo para uma pequena empresa, também carrega consigo um ar de profissionalismo. Talvez você pensa que não há necessidade para usar e-mail para o negócio, mas os clientes e fornecedores podem preferir entrar em contato com você desse jeito.

Agora, como faço para obter o e-mail personalizado?

Escolha a Nuvem Hospedagem como seu serviço de hospedagem , e você terá fácil acesso a uma conta de e-mail. O seu endereço de e-mail pode ser o que quiser – seguido por seu nome de domínio.

Para contas pessoais, é mais divertido usar o seu nome próprio do que usar o nome de um provedor de serviços (contato@seunome.com). Para contas de negócios, é mais profissional utilizar um domínio próprio com o nome da sua empresa.

O que mais preciso saber para registrar um domínio?

Apenas os domínios livres podem ser registrados. O que isso quer dizer? Antes de realizar o registro é necessário verificar se o domínio não esta sendo utilizado por outra pessoa ou empresa.

Tudo que você precisa para obter o seu próprio endereço de e-mail é registrar um domínio + plano de hospedagem. Se você não tem um domínio, você pode facilmente encontrar um domínio disponível usando a ferramenta abaixo:

 


www.